quarta-feira, 30 de julho de 2014

Semana de provas + Novo pc

oi pessoal ! tudo bem ? Aqui quem fala é o João, trazendo mais um post pra vocês !! heje vim falar sobre minha viagem e minhas provas e sobre minha semana ótima !

Pra quem não sabe eu vou viajar domingo agora (03/08/2014) E também meu pc estragou, não sei como mais tudo bem, alias tou tendo varias provas. Sem falar que estou chateado com essa merda de notebook quem não tem o meu photoshop cc, portanto esse post n]ao vai ter ilustrações igual os outro de sempre.

dia 28 foi meu aniversario, completando mais um ano de vida, se tiver alguma mensagem ou recadinho deixe nos comentários !!


Ah !!! Também vou fazer uns vlogs diários la em BH. Esse você não é inscrito no canal se escreva :

XAU FUI ! ATE MAIS !!! (TALVEZ O ULTIMO POST DA SEMANA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário