quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lovatic ?


Oi :3 tudo beleza ? Infelizmente não deu pra postar um vídeo semana passada, quem sabe tento novamente ? Bom o assunto não é esse.
              Sim eu sou lovatic <3  e vou contar a minha história:
Em 2009 conheci uma pessoa chamada "Demi Lovato", Fique que meio procurando no celular (Naquela época não tinha pc) e não encontrei nada. Pasado algum tempo minha mãe finalmente resolveu compra um PC,  direto fui pra ele e pesquisei "Demi Lovato" assim descobri sua história. Passado algum tempinho (2011) fui ver que tinha uma coisa chamada "Lovatic" e resolvi perguntar o que era. Bom minha hist´ria foi bem longa... Bom gente foi isso ! comente ai abaixo se você é Lovatic ou algo do tipo "Fandom"

Comente sua história !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário